10 coisas para manter em mente quando você quer perder peso durante a corrida

10 coisas para manter em mente quando você quer perder peso durante a corrida

Nem dietas milagrosas funcionam, nem compram os melhores calçados e equipamentos esportivos para rodar o primeiro dia. Correr é um esporte aeróbico, que é uma despesa grande energia e ajuda-nos a consumir calorias extras, é mostrado, mas deve levar em conta suas circunstâncias antes de começar a correr para perder peso.

Se você pode poupar 5 a 10 quilos e não costumam fazer muito exercício, não costumo correr, correr 3-4 vezes por semana vai ajudar você a perder os quilos, mesmo se eles não seguem uma dieta para perder peso. Correr aumenta o gasto calórico, você queima mais calorias por dia e também aumenta a massa muscular, especialmente a das pernas, para que seus músculos precisem de mais energia e você consuma um pouco mais de um dia.

Se você está com sobrepeso ou obesidade, você provavelmente não pode começar a correr, nem seu coração, nem suas articulações estão preparados e você pode se machucar com o impacto da corrida. Nesse caso, você tem que combinar dieta e exercício. Se você não come saudável, você não obterá bons resultados permanentes. Quanto ao exercício, nenhuma corrida, a menos que você fosse um atleta de elite e você tem o gene do filho do vento escondido sob a gordura da sua barriga! Piadas à parte, melhor começar a andar e, gradualmente, vai passar a fazer ‘CACO’ (walk-run) e em um par de months’ve conseguiu normalizar sua dieta, você perdeu peso, e você estará pronto para começar a correr suave e passar de nível corredor habitual.

10 coisas para manter em mente quando você quer perder peso durante a corrida

10 coisas para manter em mente quando você quer perder peso durante a corrida
10 CONSELHOS PARA CORRECTAÇÃO, SEM PERDER A CABEÇA OU A SAÚDE
1 / Para perder gordura, você precisa consumir menos calorias e queimar mais energia

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Essa é a regra básica. Seu corpo armazena as calorias que não consome na forma de gordura. Então, se você quiser reduzir seus níveis de gordura corporal, o que você precisa é consumir menos calorias ou queimar mais energia para eliminar essas reservas. Você só perderá peso se conseguir que seu corpo faça um ou ambos ao mesmo tempo.

2 / Antes de começar uma dieta, comece a se exercitar

Fazer uma dieta pode reduzir a sua quantidade de massa muscular e seus níveis de hidratação, reduzindo seu nível de gordura corporal, e se você também produz ansiedade e stress, dieta podem tornar-se um povo triste, irritado ou amargurados. Permanecer em uma dieta é difícil porque você tem que lutar contra as tentações diárias e limitar a ingestão de alimentos pode causar um desequilíbrio em sua dieta. No entanto, se você recorrer a exercer antes da dieta, você não só queimar mais calorias, você vai aumentar a quantidade de massa muscular e tom geral do seu corpo, que por sua vez irá aumentar a sua taxa metabólica, você liberar o estresse e ansiedade e você estará em um modo melhor com endorfinas.

Ao iniciar um plano eficaz e permanente para perder peso, é mais fácil ter um plano ou exercício de ‘AÇÃO’ do que ‘NÃO AÇÃO’ ou dieta

Se você aumentar a quantidade de exercício que você faz ainda pode comer o suficiente para sentir com energia e bom humor, e isso é mais fácil plantearte fazer uma alimentaicón mais completa e variada, com todas as vitaminas e minerais que seu corpo precisa, você ajudar a perder peso junto com o exercício. Além disso, o exercício muda a forma do seu corpo, tonifica os músculos, aperta a cintura, dá-lhe auto-estima e isso melhora a sua aparência, reduz os níveis de stress e melhora a sua saúde.

3 / Dê aos seus músculos tempo

Para os músculos começam a consumir a gordura de uma forma significativa que você precisa para esgotar seus estoques de glicogênio em primeiro lugar, e aprender a queimar a gordura extra, que é armazenado no ‘amor lida com gordura’. Para obter ‘off’ gordura de reserva, você tem que educar o corpo e começar o treinamento, misturando exercícios aeróbicos e anaeróbicos, comendo menos carboidratos e mudando seus hábitos de vida. Para ‘ativar’ os músculos, você só precisa mover-se, antes, ele disse que tinha que fazer UAN hora de atividade física por dia, mas a regra está mudando, agora temos de passar da cadeira ou sofá a cada hora, pelo menos 5 minutos, e treinar em períodos de 10-20 minutos de cada vez, pode ser mais eficaz para ativar o ‘metabolismo’ um par de horas a pé o fim de semana, o que também ajuda a você, mas dar variedade aos exercícios, e lembre-se que não é basta correr, subir escadas, andar de bicicleta, limpar

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