20 pequenos passos para um saudável

20 pequenos passos para um saudável

Obrigado à UnitedHealthcare por patrocinar esta conversa. As ideias, pensamentos e opiniões são todos meus.

20 pequenos passos para um saudável

Uma das principais razões pelas quais as pessoas colocam sua saúde em segundo plano é que ela parece demais.

Jantares caseiros todas as noites? Definitivamente não tenho tempo para isso.

Uma hora de exercício sete dias por semana? Nunca vai acontecer.

Queda de vinte libras no verão? Continue sonhando!

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Estamos simplesmente muito ocupados e estressados ​​demais para revisar todos os nossos estilos de vida de uma só vez.

Mas aqui está a boa notícia: Grandes mudanças como essa não são realmente necessárias para colocar sua vida no caminho saudável. Concentrar-se nos pequenos passos do bebê – pequenas mudanças que você pode incorporar um dia de cada vez – não é apenas mais factível, mas também mais sustentável a longo prazo.

Essa é a mensagem por trás da Campanha Nós Desafiar Você da UnitedHealthcare.
Nós te desafiamos a compartilhar a campanha

A campanha O Desafio a Compartilhar da UnitedHealthcare está incentivando as pessoas a darem um pequeno passo todos os dias em direção a uma vida melhor.

Para mantê-lo motivado e fornecer alguma orientação, eles têm três etapas específicas que estão lhe DARING a cada mês. Para março, os passos são:

1) Compartilhe uma foto do seu café da manhã saudável;
2) Faça um breve teste de nutrição; e
3) Compartilhe sua opinião sobre um pequeno vídeo nos rótulos dos alimentos.

E para motivá-lo ainda mais, a participação em cada DARE torna-o elegível para alguns grandes prémios, como um vale de oferta pré-pago de $ 400 (o grande prémio) ou um vale de oferta pré-pago de $ 25 (o prémio semanal).

Essa é uma ótima recompensa além das recompensas de saúde que você receberá! Se você está pronto para o desafio, basta ir ao site do We Dare You to Share para completar seu desafio e entrar para ganhar.

Precisa de mais algumas ideias de como você pode ficar mais saudável sem renovar toda a sua vida de uma só vez? Tente uma ou mais dessas 20 possibilidades.
20 pequenos passos para um saudável

1. Coma regularmente. Saltar refeições pode deixá-lo tão faminto que acaba comendo demais no final do dia.

2. Beba H20. Os benefícios da água potável vão desde o aumento da energia até a regulação do apetite para melhorar a digestão.

3. Revise sua refeição matinal. Comer um café da manhã saudável é muito importante e ajudará a mantê-lo no caminho certo o resto do dia. (E lembre-se de tirar uma foto dele para ter uma chance de ganhar $ 400! Aqui está o que eu enviei: iogurte grego repleto de proteína misturado com cereais ricos em fibras e fatias de banana.)

Café da manhã saudável

4. Pegue as escadas, escolha uma vaga de estacionamento distante ou caminhe pelo perímetro da grande loja de caixa – qualquer coisa para se esgueirar em alguns passos extras a cada dia.

5. Coma de fome física. Tome medidas para parar de comer emocional .

6. Aprenda a decodificar os rótulos dos alimentos. (Comece com este vídeo simples e seja elegível para prêmios!)

7. Saia. Agora que o tempo está finalmente melhorando, tente obter ar fresco três vezes ao dia por pelo menos cinco minutos de cada vez. Você se sentirá revigorado, mais produtivo e melhor equipado para fazer escolhas mais saudáveis.

8. Mantenha expectativas sobre o seu peso realista.

9. Faça pequenas e saudáveis ​​trocas. Substitua o azeite por manteiga, iogurte grego simples por creme azedo, frutas frescas para doces, alimentos assados ​​para frituras, etc.

10. Comprometer-se com o exercício por apenas 30 minutos por dia .

11. Fique na pista até nos finais de semana . Não use o fato de que é sábado ou domingo como uma desculpa para fazer escolhas doentias.

12. Obtenha alguns zzzzzzz extras. Se você não está recebendo as recomendadas 7-9 horas de sono por noite, tente ir para a cama apenas 10 minutos mais cedo a cada noite por uma semana e veja como você se sente.

13. Sente-se menos, fique mais .

14. Melhore seu QI nutricional. (Teste sua inteligência com a campanha “Nós te atrevemos a compartilhar” e você será inscrito para ganhar um cartão-presente de $ 400 pré-pago.)

15. Descomprimir diariamente. Passe alguns minutos orando, meditando ou respirando fundo e profundamente.

16. Snack sabiamente .

17. Use a tecnologia para alcançar seus objetivos. Confira essas aplicações vivas e saudáveis para algumas ótimas ideias!

18. Identifique sua verdadeira motivação . O que é viver uma vida mais saudável que é atraente para você?

19. Tente soluções baseadas em dados e apoiadas em pesquisas (como as inspiradas no Google Headquarters !) Para navegar pelas suas maiores armadilhas alimentares saudáveis.

20. Recuse-se a acreditar que você “estragou tudo” – porque você não o fez! Em vez disso, experimente este lema de 5 palavras inspirador e fácil de aplicar, com pessoas verdadeiramente saudáveis .

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