7 ervas e alimentos sagrados para aumentar seu apetite sexual

7 ervas e alimentos sagrados para aumentar seu apetite sexual

Há uma série de alimentos pouco conhecidos e ervas que estimulam a libido e a produção de hormônios, otimizando o equilíbrio do corpo.
5 de junho de 2018

Leia também: Remédio para impotência

EN
325 compartilhamentos

Ter um apetite sexual é sinônimo de saúde. Se o seu apetite sexual é forte e receptivo, então, em termos gerais, é provável que você tenha uma boa condição hormonal.

Avaliar os níveis de libido é uma maneira fácil de avaliar a saúde e o funcionamento geral do corpo, de acordo com a revista Conscious Lifestyle .

O erotismo é algo que todos os seres humanos procuram em algum momento; Faz parte da poesia da vida, e é esse jogo inteligente que leva a alcançar graus incomuns de desejo.

Com uma vida urbana generalizada e o estresse que a acompanha, sua libido pode ser muito esquecida. Se você quer aumentar ou equilibrar seus hormônios e, portanto, seu apetite sexual , você vai querer fazê-lo de forma segura e natural.

Uma maneira é suprir seu corpo com matérias-primas baseadas em alimentos, para produzir hormônios e aumentar o desempenho e o apetite sexual. Outra maneira é tomando ervas especiais que regulam e equilibram o sistema endócrino.

Várias destas ervas para o apetite sexual são medicamentos e alimentos sagrados. Eles têm poderosas propriedades curativas que tornam a tríade mente-corpo-espírito mais equilibrada e harmoniosa.

Portanto, eles devem ser tratados com respeito, e você tem que saber que eles podem ter efeitos adicionais além do aumento da libido ou do apetite sexual.

Mucuna pruriens ou grão de veludo

alimento-ervas-plantas para-impulsionar-apetite-sexual

De acordo com a tradição herbal chinesa, esta erva melhora o ying porque tem propriedades que aumentam o apetite sexual, o que significa que é nutritivo nos níveis mais fundamentais para o corpo. Acredita-se que o ying está se esgotando à medida que envelhecemos e através da atividade sexual, então plantas como Mucuna , que agem para substituí-lo e melhorar o desempenho sexual, são apreciadas em muitas tradições herbais.
Shilajit

alimento-ervas-plantas para-impulsionar-apetite-sexual

Shilajit é traduzido vagamente como “essência vital ou energia”, que é similar ao conceito chinês ou taoísta de ying . Esta substância tem sido usada há milhares de anos na Índia para restaurar o desempenho sexual, função e saúde geral de mulheres e homens, e é um grampo se você quiser aumentar seu apetite sexual.
Colostro

alimento-ervas-plantas para-impulsionar-apetite-sexual

O colostro é a maneira pela qual a natureza garante que os bezerros tenham a dose nutricional essencial de que precisam para se transformar em adultos saudáveis. E para apoiar esse rápido ganho de massa corporal, o colostro também é carregado com o hormônio do crescimento, que tem o resultado final de estimular seu apetite sexual. Reabastecerá muito seu sistema hormonal e restaurará o vigor juvenil, a “febre” e sensações semelhantes.
Tongkat ali

alimento-ervas-plantas para-impulsionar-apetite-sexual

Tongkat Ali , originária da Indonésia, é uma planta fenomenalmente rara, parecida com uma árvore, e uma das mais potentes substâncias estimuladoras de hormônios para o sexo. É uma das poucas substâncias naturais cientificamente comprovadas que realmente aumentam os níveis de testosterona, e Tongkat ali o faz de uma maneira poderosa. Muitos homens usam-na como uma erva natural para melhorar a sexualidade masculina, e há inúmeros relatos de que ela funciona fenomenalmente bem como um suplemento natural para a disfunção erétil.

Pólen de pinheiro

alimento-ervas-plantas para-impulsionar-apetite-sexual

É a semente que, quando misturada com a terra, o ar, o sol e a água podem se transformar em um enorme pinheiro com mais de 500 pés de altura. E tende a ter efeitos similares no sistema hormonal e na libido. Como a mucuna , é uma erva poderosa e rara que melhora ying (isto é, uma erva que restaura a essência sexual e vital) com efeitos afrodisíacos.

Ginseng

Ginseng-food-herbs-plants para-impulsionar-apetite-sexual

São as ervas mais comuns para fortalecer o apetite sexual. Existem três variedades: o siberiano ( Eleutherococcus senticosus ), que geralmente é usado como afrodisíaco e que alguns não consideram como verdadeiro ginseng; o coreano ou asiático ( Panax ginseng ), que é usado na medicina tradicional chinesa e tem sido objeto de vários estudos, e o americano ( Panax quinquefolius ).

Raiz Maca

alimento-ervas-plantas para-drive-apetite-sexual maca

A raiz da maca é um dos mais antigos remédios para o tratamento de distúrbios hormonais que produzem uma diminuição da libido nas mulheres. Contém importantes quantidades de magnésio e zinco , minerais essenciais para o equilíbrio da atividade dos hormônios sexuais.
Os vegans têm sexo melhor?

De acordo com dados científicos e até mesmo com a prática tântrica, a dieta diária exerce uma poderosa influência tanto na psique quanto no corpo e na sexualidade.
7 de julho de 2016

EN Recomendado, Bem-estar,
258 ações

Parece insípido, mas a saúde sexual requer constante introspecção e autocuidado; incluindo numerosas questões relacionadas à nossa posição sobre sexualidade, as práticas sexuais que realizamos em nossas vidas diárias, os vínculos com os quais nos relacionamos através do sexo e até mesmo nossos estilos de vida – níveis de estresse, dieta diária, horas de sono, et cetera.

De fato, e de acordo com dados científicos e até mesmo a prática tântrica, a dieta diária exerce uma influência poderosa tanto na psique quanto no corpo e na sexualidade. Em seu livro Tantra. O corpo como manifestação da Suprema Realidade , Stella Ianantuoni enumera uma série de alimentos que “devem ser consumidos para manter a boa saúde e que influenciam os processos hormonais sexuais”; tais como:

– Querida

– pólen,

– cenoura,

– espargos,

– morangos

– alho,

– cebola,

– aipo

– ginseng,

– aveia

– nozes

– cacau,

– cardamomo,

– gergelim (ou gergelim),

– pimenta.

No entanto, por que acredita-se que as pessoas veganas têm sexo melhor do que os carnívoros ou outras tendências alimentares? Aqui compartilhamos cinco razões possíveis:

– Frutas e vegetais têm nutrientes que melhoram o cheiro e o sabor de alguns fluidos corporais ; como o sêmen, que, se ácido, fica um pouco mais doce.

– Aumenta a lubrificação natural. Alimentos como pepino, melão e melancia hidratam a pele. Enquanto para a lubrificação vaginal, alimentos ricos em ômega 3, como sementes de girassol, salmão, abóbora, etc., são recomendados.

– Aumento do desejo sexual , graças aos altos níveis de zinco e vitamina B – que aumentam os níveis de testosterona e o desejo sexual. Você pode incluir manjericão, figos, pinhões, abacate, amêndoas, aspargos, alho, aipo, sementes de abóbora, grão de bico e banana.

– Melhora o desempenho sexual. Uma dieta vegana ajuda a eliminar a placa nas artérias causada pela ingestão de carne. Também diminui os níveis de colesterol, melhorando a circulação e o desempenho sexual.

– Reduz o estresse e, portanto, a qualidade sexual. O consumo de frutas e vegetais aumenta os níveis de serotonina, reduzindo assim o estresse e, portanto, o desejo sexual. Isso se deve à ausência de ácidos graxos nos animais, o que promove mudanças positivas de humor no cérebro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *