Ejaculação precoce, tem cura?

“Meu companheiro é o ejaculador precoce e gostaria de saber o que é isso. Gostaríamos de saber se você tem algum conselho para nos dar a extensão da duração dos nossos relatórios”, pergunta Anne-Laure, 45 anos. A resposta da Dra. Catherine Solano, médica sexóloga e andrologista.

CAUSAS PROVÁVEIS ​​DE EJACULAÇÃO PRECOCE

Quase todos os homens podem ter ejaculação prematura sob certas circunstâncias. A causa mais comum é muito espaçamento entre sexo. De fato, neste caso, a tensão sexual se acumula e a excitação aumenta muito rapidamente, resultando em ejaculação precoce. Não é realmente uma doença, mas um funcionamento problemático, o que significa que não podemos falar sobre cura, mas sim aprender como administrar a excitação sexual.

Conheça também o “Destruidor de Ejaculação Precoce

7 dicas para durar

  • Aumentar a frequência dos relatórios. Esta é a primeira coisa a fazer. Se você costuma fazer sexo com menos frequência devido a esse problema, isso apenas agravará a dificuldade. O ritmo certo: conseguir duas ou três relações sexuais por semana.
  • Ajude-o a desestressar, a não se sentir culpado. Um parceiro que expresse seu nível de ansiedade acentuará o estresse de seu companheiro, cuja ejaculação se tornará ainda mais rápida. O ideal seria tranquilizá-lo, dizendo: “Nós nos amamos, queremos um ao outro, é o essencial. Claro, gostaria que durasse mais quando fizermos amor, mas graças a carícias, ainda sinto prazer em fazer amor com você. “
  • Tire um tempo para abraços preliminares. Isso permite que você se divirta o suficiente para não ficar frustrado se o relatório for rápido depois disso. Também permite que o homem se acostume a um nível de excitação que lhe permitirá durar mais tempo. Elogie-o com sua qualidade de amante. Homens que são envergonhados pela ejaculação precoce são frequentemente excelentes amantes de carícias!
  • Fale com ternura durante o amor. Ternura tem a vantagem de causar uma excitação sexual leve e, portanto, mais propício para um aumento lento para a ejaculação do que uma excitação mais selvagem.
  • Promover certas posições sexuais. Especialmente aqueles em que o homem é mais passivo e receptivo, então aqueles onde ele está abaixo e a mulher acima. É a mulher que dá o “o”, de certa forma. O homem deve simplesmente desfrutar do prazer das sensações sem fazer nada. Às vezes é difícil para um homem ativo, mas isso tem a vantagem de retardar consideravelmente o início da ejaculação .
  • Divirta-se! O amor é um jogo, não um exame para passar. Homens que sofrem de ejaculação precoce tendem a se sentir estressados ​​quanto a uma entrevista de emprego. Agrade-o, faça-o rir, diga-lhe que o ama, que ele é bonito, diga-lhe algumas besteiras e faça tudo o que puder para esquecer este stress, o que o faz perder todos os seus meios!
  • Peça-lhe para consultar um médico se achar que isso não é suficiente. Ele pode prescrever uma droga que retarda o reflexo ejaculatório. Não é uma solução milagrosa, mas uma ajuda para ajudá-lo a superar isso e, finalmente, deixar seu corpo tomar o tempo para amar você. Para regular sua excitação, o homem deve recuperar as instruções de suas sensações. E fazer isso com dois é a solução certa.

Mantenha o controle 

Para entender melhor a ejaculação precoce e encontrar conselhos práticos para homens e mulheres. O site também oferece um teste de autodiagnóstico desenvolvido por médicos e detalhes de contato de sexólogos para consultar quando o tratamento é necessário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *